Matrix - Serviços

Serviços

Matrix - Serviços

Desenvolvimento

Formada por Engenheiros de Computação e Analistas de Sistemas, tem por atribuições:

  • pesquisa de novas soluções;
  • desenvolvimento e manutenção de produtos;
  • garantia da qualidade dos softwares;
  • manutenção da literatura técnica;
  • suporte de segundo nível (“suporte ao Suporte”).

Suporte

Equipe eclética, formada por profissionais das áreas de Informática e de Análises Clínicas (Biomedicina e Farmácia Bioquímica), todos com larga experiência em informatização e automação laboratorial. Dentre as atribuições da equipe de suporte, destacam-se:

  • responder pelo hot-line Matrix: suporte (atendimento de chamados técnicos) aos clientes;
  • prestação de serviços de consultoria sobre informatização e automação laboratorial;
  • implantação dos produtos Matrix nos clientes (preparação, integração com o LIS, instalação, configuração, treinamento, etc);
  • manutenção do plantão de atendimento;
  • manutenção das instalações dos clientes;
  • supervisão da fabricação, garantia da qualidade (certificação), controle e distribuição de cabos seriais.

Tecnologia

Equipe de Engenheiros e Analistas de Sistemas responsável:

  • pela incorporação e desenvolvimento de novas tecnologias para as soluções Matrix, para sua operação, para a operação de seus clientes e para o atendimento aos seus chamados;
  • pela prestação de serviços de consultoria em infra-estrutura (hardware, software, rede etc) aos clientes Matrix;
  • pelo dimensionamento de necessidades de infra-estrutura para a implantação dos produtos Matrix;
  • pelo desenvolvimento de soluções e de sistemas de uso interno da Matrix;
  • pela manutenção dos site da Matrix e dos serviços aos clientes nele disponíveis;
  • pela homologação de equipamentos (placas, port servers etc), insumos (cabos, mídia, ribon etc) e fornecedores participantes dos projetos da Matrix;
  • pelo intercâmbio com fornecedores de insumos, componentes, equipamentos etc necessários à operação do cliente.

Atendimento

Horário Comercial

A Equipe de Suporte atende os clientes da Matrix, em horário comercial, a partir de suas instalações em São Paulo. O telefone de acesso direto ao Suporte Matrix é o (11) 3055-7260, e o e-mail é o suporte@matrixsaude.com.

Os chamados são respondidos, em geral, de forma imediata, e os serviços prestados englobam o diagnóstico e a solução de intercorrências, a atualização de versões, a configuração de novos recursos e o esclarecimento de dúvidas.

Horário comercial: de segunda a sexta-feira, das 8:00 h às 18:00 h, horário de Brasília, excluindo-se os feriados.

Prontidão 24 x 7

Opcionalmente, a Matrix pode prestar os serviços de Suporte Técnico em regime de prontidão contínua (24 horas por dia, sete dias por semana). Nesses casos, o Administrador do sistema no cliente, treinado pela Matrix, recebe o número do telefone de acesso ao Analista de plantão, através do qual passa a ter acesso aos mesmos serviços disponíveis em horário comercial.

Atendimento remoto

A Matrix dispõe de um recurso de extrema importância à viabilização de atendimentos rápidos, didáticos e seguros: o Suporte On-line. Através de uma conexão via Internet, nossos consultores podem ser autorizados pelo laboratório a assumir o controle do seu computador e, à partir dessa autorização, prestar inúmeros serviços remotamente.

As intervenções são sempre muito didáticas, uma vez que o usuário acompanha o andamento do processo, visualizando e participando de todos os procedimentos executados pelo analista da Matrix. São também muito rápidas e efetivas, uma vez que dispensam deslocamentos e são sempre realizadas por especialistas diretamente sobre as instalações do próprio cliente. E, obviamente, seguras, garantidas por sistema de senhas próprio e pela impossibilidade de acesso sem a permissão do laboratório.

Atendimento local

A qualquer momento, caso haja benefícios reais da presença local do Analista, este poderá decidir deslocar-se às instalações do cliente para a condução da intervenção necessária.

Para maiores informações, consulte nosso departamento de negócios através do telefone (11) 3055-7250 ou e-mail negocios@matrixsaude.com.